Rio de Janeiro recebe X Ação Humanitária de Cirurgia Plástica da SBCP e Fundação IDEAH

A Sociedade Brasileira de Cirurgia Plásticae sua regional Riode Janeiro,com apoio do Departamento de Ação Social e Fundação IDEAH – SBCP, realizam a décima Ação Humanitária destinada aos pacientes carentes que estão a espera de diversos tipos de cirurgia plástica pelo S.U.S.

​A estimativa é operar 150 pacientes simultaneamente em 15 hospitais públicos na cidade do Rio em um trabalho social dos cirurgiões plásticos da SBCP e equipe médica complementar.

​Serão realizadas cirurgias para eliminação de tumores de pele, ptose palpebral, blefaroplastia, correção de cicatrizes, orelha em abano e sequelas de queimaduras em mulheres e homens, adultos e crianças.

​Uma comitiva da SBCP e Fundação IDEAH visitará todos os hospitais participantes no dia 30 de julho, a partir das 8 horas, a saber:

– HOSPITAL DE IPANEMA

– HOSPITAL DA LAGOA