Goiânia recebe Mutirão de Cirurgias Plásticas Reparadoras

100 pacientes serão beneficiados, entre eles, crianças vítimas de bullying com orelha de abano.

​A Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica por meio de seu departamento de ação social e da Fundação IDEAH-SBCP realizam durante o dia de 29 de março, em Goiânia o Mutirão de Cirurgias Plásticas, destinado à população carente, para diversas cirurgias reparadoras como orelha de abano, ginecomastia, hipertrofia mamária, tumores de pele e queimaduras.

As cirurgias aconteceram no Hospital das Clínicas, Hospital Geral de Goiânia (HGG) e Santa Casa de Misericórdia. Todos os pacientes foram escolhidos previamente pelos serviços de cirurgia plástica de cada hospital.

O Mutirão antecede a 30º Jornada Centro-Oeste de Cirurgia Plástica, que ocorre na capital goiana nos dias 30 de março e 1 de abril no Castro-s Parke Hotel , onde cirurgiões plásticos de todo Brasil discutirão as modernas técnicas para as cirurgias de mama.

Confira a galeria de imagens do o V Mutirão De Cirurgias Plásticas da Fundação IDEAH-SBCP.